terça-feira, 9 de junho de 2015

VI Convívio da ROSSAS Fantasy League

Teve lugar, no passado Sábado, dia 06 de Junho a partir das 17h30m, no Parque de Lazer de Sinja – ROSSAS, mais um Convívio anual, já o SEXTO, da ROSSAS FANTASY LEAGUE.



Este Convívio anual tem como finalidade encerrar a época futebolística que terminou (2014/15) e ao mesmo tempo ‘abrir’ e nos preparar a nós participantes deste tão ambicionado e apetecível jogo para a nova época (2015/16) que aí se avizinha.





Ora este já tradicional encontro foi mais uma vez pautado pela camaradagem, amizade, união, partilha e boa disposição como já vem sendo habitual. Começou com a habitual ‘peladinha’ no Campo de Sinja que terminou com uma abençoada e inesperada chuva, dado o calor que se fazia sentir e também pela ausência de trovoada, nada o faria prever. 



Seguiu-se as habituais e apetitosas fêveras, até que às 19h45m foi o momento ‘solene’, de parar tudo e as atenções se centrarem na TV, para assim assistir à Final da Champions League entre as equipas, espanhola da Catalunha, o BARCELONA FC (‘blaugrana’) e da italiana de Turim, a JUVENTUS (‘vechia signora’).


Jogo com muita emoção até ao final e muito bem disputado, Os ‘Blaugrana’ venceram por 3-1 com golos de Rakitic, Suárez e Neymar Jr. contra o tento solitário de Morata. Para encerrar este Convívio e antes de termos ido lavar a louça, procedemos à entrega dos tão esperados e famosos prémios.





E por falar em Prémios, aqui deixo a Lista dos Premiados da RFL, desta Época que agora finda.


ROSSAS PREMIER LEAGUE 14/15


1º ‘F.C.CUMIEIRA’ (SÉRGIO VIEIRA) 2.012 pts





MANO-A-MANO ROSSAS PREMIER LEAGUE 14/15


1º ‘G.C.R.Rossas’ (MIGUEL TEIXEIRA) 76 pts




FA CUP (TAÇA DA LIGA INGLESA DA RFL) 14/15 (Final)


‘S.C. Toita (‘PAULITO’ GOMES) 42 – 47 ‘Avião de Papel’ (MIGUEL BANDÃO)



ROSSAS LIGA EUROPA 14/15


1º ‘TROIKA’ (ZÉ LUÍS VIEIRA) 687 pts




ROSSAS CHAMPIONS LEAGUE 14/15


1º ‘DUARTE/MARIA-PICHORITOS’ (VÍTOR A AZEVEDO) 746 pts




Por último gostaria de agradecer à: ‘TX SPORT’ na pessoa do seu Gerente, António Teixeira, com o profissionalismo com que sempre idealiza os nossos Troféus; Ao GCR ROSSAS na pessoa do seu Presidente MÁRIO SOARES por nos ter disponibilizado as Instalações da Associação (o que já vem sendo habitual desde que esta existe) para podermos realizar o nosso Convívio; E tb à JF ROSSAS, na pessoa do seu Presidente ZÉ PAULO OLIVEIRA por nos ceder o Campo e o Balneário, essenciais para a nossa peladinha.




Pró ano há mais, continuação de bons jogos, grande abraço e Saudações Fantasianas Rossenses. Um bem-haja para todos aqueles que fazem parte deste grupo. Rui Garrido



















Sem comentários: